A salvação abolida á tempos pelas forças trevosas conservadoras

salvacao roubada forças trevas
 

Não há como este site conspiracionista denunciar apenas os contextos históricos atuais e deixar de lado fatos históricos antigos onde se originam diversos problemas hoje que enfrentamos diante da solução para uma sociedade mais justa.

De como as forças retrocessas e antagônicas á união, concórdia e justiça têm através do tempo seguindo até hoje em seus planos de manterem a sociedade no passado da ignorância onde eles, se sentem fortes e poderosos e dominam.

Almas retrocessas e do mal

Chaves Reino Ceus | A Salvação Abolida á Tempos Pelas Forças Trevosas Conservadoras | Conspiração
A chaves do reino dos céus

Jesus foi bem claro á egregora de almas retrocessas de seu tempo, que geralmente tomam os lugares estratégico das religiões, na tentativa de as torna-las arvores infrutíferas.

“Ai de vós, doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes, e impedistes os que entravam.” (Lucas 11:52)

Isso está bem claro sintetizado nas consciências conservadoras deste tempo, que forma as responsáveis em perseguir o evangelho e combater a igreja.

Conservadores anti e pós

Foram os conservadores judaicos que reteram muitas consciências no marasmo dos retrocessos como suas mentes limitadas, limitando os outros. E tudo isso contando com o período da época, pois segundo os próprios evangelho o tempo da (lei) ou judaísmo era uma fase; onde pouco, muito pouco podia produzir frutos (evolução espiritual).

Doutores Lei Judaismo | A Salvação Abolida á Tempos Pelas Forças Trevosas Conservadoras | Conspiração
Doutores da lei do judaísmo

Isso porque as escrituras possuíam muitos conceitos humanos tradicionais, bem como visões pessoais dos próprios escritores, uma confusão sistemática que fazia a melhores almas de consciências e sabedoria se saírem melhores na interpretação sistemática da religião. Podemos notar estes equívocos como exemplo nestas três fases: “Números 23:19, Gênesis 6:6, Jonas 3:10″. 

Como vemos, Deus se arrepende ou não?

Está mais do que claro como em muitos outros exemplos que as escrituras antigas estão longe de serem a palavra fiel de Deus, fruto da doutrina da inerrância bíblica dos idólatras atuais.

E diante deste período de ignorâncias e limitação humana, poucos podiam evoluírem ou se salvarem como muitos preferem identificar, para fazerem parte para uma nova era; a cristã. Enquanto alguns inteligentes passavam a entender os desígnios divinos como o amor, caridade, misericórdia como descrito em (Miquéias 6:6-8) outros preferiam cometer pecados e depois sacrificarem algum inocente animal e se sentirem quites com a justiça divina.

O restabelecer de todas as coisas

Em relação ao estabelecimento da nova aliança por Jesus ele se refere á restabelecer de todas as coisas por Elias, na pessoa de João Batista, onde o próprio em sua doutrina exaltou a necessidade de obras do coração e assistenciais no amor para a nova doutrina.

“E, respondendo ele, disse-lhes: Quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira.” (Lucas 3:11)

Essa doutrina estava claro em relação ás doutrinas realmente divinas do velho testamento em alguns textos, como por exemplo: 

“Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” (Isaías 1:17,18)

– Esse contexto pode ser notado no livros deuterocanônicos também, referido de apócrifos, más parte do canon católico.

“A esmola livra da morte, ela apaga os pecados e faz encontrar a misericórdia e a vida eterna” (Tobias 12, 9)

Como podemos notar, que a nova aliança representava uma purificação, uma nova doutrina onde os contextos humanos da lei são abolidos e deixados apenas a doutrina divina.

As Chaves da Salvação

Elias Restaurarar Todas As Coisas | A Salvação Abolida á Tempos Pelas Forças Trevosas Conservadoras | Conspiração
Elias e o restaurar de todas as coisas

Para resumir nosso pensamento, diante de todo contexto mora de Jesus por suas palavras e pelo exemplo de seus seguidores e das palavras dos evangelhos, a nova doutrina e grande segredo dos sábios ou graal (calíce sagrado) estava nas obras cristãs, tão bem distante das obras da lei, que em quase tudo eram humanas.

“E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.
E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.” (Lucas 19:8,9)

Fazer boas obras para apagar as antigas. Está muito claro que o inicio á vida cristã, deveria ser muito mais gloriosa diante da vida na lei, pois ela tem o poder de mudar o mundo e o interno das pessoas. Quando se pratica a verdade.

Esse contexto está conforme as crenças orientais do Karma e Darma; onde a cada pecado conquistado você adquire Karmas e a cada boas obras (meritos) você adquire Dharmas, onde neste contexto, a justiça divina é que faz a contabilização.

Entrando em convergem cia com as palavras de Jesus no apocalipse, sobre a questão de acúmulos de pecados. 

“Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.” (Apocalipse 18:5)

O agir das forças do Mal

Dominadores Religioes Conservadores | A Salvação Abolida á Tempos Pelas Forças Trevosas Conservadoras | Conspiração
Seitas e dominadores das religiões e conservadores

E assim, as forças retrocessas das religiões ao qual desde épocas remotas têem usado a religião para domínio e manipulação. Sim em todos os tempos, pessoas de más índoles motivadas por interesses pessoais e materialistas, se fazendo como verdadeiros cooperadores das forças de satanás na terra.

No caso do judaísmo; a egregóra conservadora que não só perseguiu a igreja e suas novas revelações, criaram o concilio de Jâmia na palestina. Definiam que apenas Deus falava em hebraico e dentro das terras de Israel. Contrariando a ideia divina.

“Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor.” (1 Coríntios 14:21)

A igreja católica passou tempos depois de usurpar a igreja primitiva; limitando as escrituras somente ao latin, limitando as verdades sagradas somente ao clero; monopolizando as verdades espirituais que seriam para todos os povos. Como referiu o apocalipse:

“E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.” (Apocalipse 11:3)

Ou seja; o velho e novo testamento, depois com a vinda do protestantismo as forças espirituais trevosa agiram de forma sistemática, com bases nos erros de Lutero, definindo que “obras da lei” eram obras assistenciais do amor tão defendido por Cristo e seus apóstolos e pior de tudo foi também admitir os contextos doutrinários do concilio conservador de Jâmia que perseguiram a igreja primitiva, ao invez do concilio progressista de Alexandria.

Ou melhor; conseguiram basicamente anularem o sacrifício da cruz, tornando o cristianismo por sua nova febre ditas reformadas de uma “Nova Arvore” sem a capacidade de dar frutos e até hoje as consciências cristãs protestantes em maioria pensam assim, de que obras não valem de nada para suas salvações e diretamente agindo para o estabelecer de uma sociedade totalmente antifraterna.

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12)

Como vemos tanto no fim daqueles períodos, como nos de agora, desestruturação moral das sociedades se dá pelo trabalho perspicaz das forças do mal através das era, sempre lutando para anular e apagar os clarões de luzes que desciam dos céus por seus avatares.

Liberdade Cristo | A Salvação Abolida á Tempos Pelas Forças Trevosas Conservadoras | Conspiração
Liberdade em Cristo

A salvação ou ascensões dos espíritos sempre foram fáceis, más complicada pelas mentes humanas ignorantes e em muitos casos; gananciosas que buscavam um degrau para as riquezas humanas usando as celestes.

A verdade incomoda porque o homem entendendo os requisitos para sua purificação; entenderá que não precisa de templos, nem lideres religiosos, nem crendices, misticismos ou amuletos para se salvar. Ele sempre foi o responsável por sua ascensão, más os mercadores da fé jamais vão querer isso, apenas a escravidão das dependências clericais.

Imaginem quando muitos perceberem que o atendimento alheio nas obras de caridade e amor valem mais que o dízimos sistemáticos dos templos. O mundo mudará e o reino das trevas do mundo começará a ser desfeito.

Porquê o que agrada hoje são muitos apegados á misticismo e tradições (louvores e musicas e etc) como é,  necessitados de intercessores, o mundo passado ao qual os falsos profetas de hoje, sempre irão lutar sempre em seus conservadorismo para manter. 

Sábios os que são realmente livres neste momento pois os ciclo se repete.

“Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.” (Gálatas 5:1)

Autor: Valter J.Amorim (A Espada de Miguel)


Postagens Relacionadas:

A Besta do Apocalipse 13 que emerge do Mar !

O Anticristo e o domínio da Religião na Nova Ordem Mundial

O Terceiro Templo em Israel, do Anticristo e o Fim dos tempos e da Igreja

Corrompendo o evangelho e o cristianismo com Olavo de Carvalho